Apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ passa mal e abandona o jornal
Ana Luiza Guimarães comando o 'RJTV' (Foto: Divulgação/ TV Globo)

Apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ passa mal e abandona o jornal

A jornalista Ana Luiza Guimarães, apresentadora oficial do ‘RJTV’, está substituindo Ana Paula Araújo no comando do ‘Bom Dia Brasil’, neste final de ano. Na manhã desta quinta, dia 26, porém, a apresentadora passou mal e não conseguiu terminar seu trabalho.

Ana Luiza Guimarães sentiu fortes cólicas pouco antes do jornal entrar no ar, mas tentou apresentar o ‘Bom Dia Brasil’ mesmo assim. Infelizmente, a jornalista só conseguiu se manter na bancada ao lado de Rodrigo Bocardi na primeira meia hora.

No segundo bloco, na volta do intervalo, Rodrigo explicou aos telespectadores a ausência da colega: “Ana Luiza Guimarães estava aqui comigo dividindo a apresentação do jornal, ela não se sentiu muito bem, não é nada grave”. Mais tarde, através do Twitter, a própria jornalista tranquilizou os seguidores. “Queridos, estou bem! Tive um mal estar e o querido @rodrigobocardi está

Ana Luiza Guimarães comando o ‘RJTV’ (Foto: Divulgação/ TV Globo)

tocando o barco. Amanhã estarei de volta com vocês!! Obrigada pelo carinho!”, escreveu ela na rede social.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta