Aos 86 anos, Cid Moreira revela que não perdeu o pique com a esposa : ‘Tudo ainda funciona’
Cid Moreira, com a jornalista Fátima: longevidade com satisfação de viver

Aos 86 anos, Cid Moreira revela que não perdeu o pique com a esposa : ‘Tudo ainda funciona’

Casado há 14 anos com a jornalista Fátima Sampaio, 50, Cid Moreira, 86, revelou queainda mantém firme e forte a chama do amor acesa.

“Não percebo essa questão da idade. Por enquanto, tudo continua funcionando”, confessou o ex-apresentador do “Jornal Nacional” à revista “Caras”. Segundo o famoso, o segredo da paixão está na jovialidade da sua quarta mulher, 36 anos mais nova do que ele. “Ela é maravilhosa, dedicada, educada, tem todas as qualidades do mundo”.

Fátima também comentou como é a intimidade com o marido, além de ressaltar que eles não abrem mão do romantismo. “Gosto de beijar, abraçar e, de tanto agir assim, o Cid passou a fazer também. Então, ele tem um comportamento bem legal, gosta que eu me arrume, quer me ver bonita. De repente, fala: ‘Vamos comemorar algo’. Então, assistimos a um filme romântico ou sensual na sala de cinema da nossa casa na serra do Rio, estouramos champanhe, dançamos. Adoramos dormir abraçados, com as pernas entrelaçadas”, falou.

Por fim, a jornalista não economizou nos elogios para falar do global. “O Cid é cheiroso, limpinho. Algumas pessoas, quando ficam velhas, costumam se entregar, não têm mais qualquer ânimo para ficar se cuidando, ao contrário do Cid. Acho que meu marido é um belo exemplo”.

Resumo do yahoo! entretenimento

Cid Moreira, com a jornalista Fátima: longevidade com satisfação de viver

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta