Ao confessar que estuprou e matou Alanna, seu ex-padastro Robert Serejo disse que agira sozinho

Ao confessar que estuprou e matou Alanna, seu ex-padastro Robert Serejo disse que agira sozinho

Robert confessou a matou Alanna (Foto: Flávio Chocolate/Rádio Notícia Maranhão)

O ex-padastro de Alanna Ludmila, Robert Serejo Oliveira, confessou à policia, neste sábado (04), que matou a criança. Disse que se dirigiu à casa da vítima com intenção de executar o crime. O criminoso negou a participação de outras pessoas no ato.

A delegada responsável pelos casos de feminicídio, Viviane Azambuja, destacou em entrevista coletiva que a intenção de Robert era matar Alanna.

Delegada Viviane Azambuja. (Foto: Flavio Chocolate/Rádio Notícia Maranhão)

”Ele chamou a menina pela janela, como ela não atendeu, pulou o muro e, com uma chave, teve acesso à casa.  Abriu a grade dos fundos e adentrou. Segundo informações do próprio Robert, ela estava saindo do banheiro somente de blusa e toalha. Ele a agarrou e encobriu os gritos da vítima com a própria mão. Em seguida, a violentou sexualmente e finalizou com a morte por asfixia, já que colocou sacos plásticos na cabeça de Ludmila”, informou a delegada.

Confira a coletiva na íntegra:

COMO FOI O CRIME

”Ele chamou a menina pela janela, como ela não atendeu, ele pulou o muro e, com uma chave, teve acesso. Abriu a grade dos fundos e adentrou. Segundo informações do próprio Robert, ela estava saindo do banheiro somente de blusa e toalha. Ele a agarrou e encobriu os gritos da vítima com a própria mão. Em seguida, a violentou sexualmente e finalizou com a morte por asfixia, já que colocou sacos plásticos na cabeça de Ludmila”, informou a delegada.

De acordo com os delegados, Robert retirou da casa uma mochila da garota e jogou em um terreno de um bairro próximo ao Maiobão, o que acabou reforçando a tese de que Alanna poderia ter sido levada da residência.

O criminoso será encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas e seguirá para área de isolamento.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta