Antonio Fagundes se irrita e ameaça deixar gravação de “Amor à Vida”
Fagundes "pode" se irritar... Ele é o cara nas novelas...

Antonio Fagundes se irrita e ameaça deixar gravação de “Amor à Vida”

Intérprete do médico César Khoury, um dos personagens centrais de “Amor à Vida“, Antonio Fagundes se estressou durante a gravação de uma cena da trama das nove, como informou o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta sexta-feira

Fagundes “pode” se irritar… Ele é o cara nas novelas…

(22).

O problema teria acontecido durante uma cena externa da novela deWalcyr Carrasco. Na ocasião, segundo a coluna, o calor estava forte eFagundes reclamou com um produtor da demora para começar a gravação. O produtor respondeu: “Também… Os atores não param no lugar…”. Irritado com a resposta que recebeu, o ator ameaçou ir embora.

Com quase 50 anos de carreira na TV, no teatro e no cinema, Antonio Fagundes disse, em entrevista ao programa de Marília Gabriela no GNT, que ama todos os seus personagens: “Principalmente os canalhas“, completou.

Na vida pessoal, Fagundes garante que prefere relações estáveis, mas sem cobranças. “”As pessoas têm de ter privacidade. Eu jamais pergunto com quem a mulher está, o que fez. Ela conta se ela quiser”, disse em entrevista à revista “Contigo!”. E confessou que enquanto não encontra a pessoa certa, se diverte com as erradas: “Tenho peguetes”.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta