Ana Maria Braga paga R$ 1 milhão para se separar do ex-marido, diz jornal

O fim do casamento de Ana Maria Braga, 64, custou caro para a apresentadora. Ela teria pago R$ 1 milhão para o seu ex-marido, Marcelo Frisoni, 43.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, como a artista já estava cansada de aturar o empresário, ela perguntou quanto ele queria para sair da vida dela. Na ocasião, ele rebateu: “Um milhão de reais. E a separação só pode ser anunciada depois de três meses”. Como Marcelo tinha alguns negócios a fechar e precisava ainda estar casado com a famosa para assinar os contratos, a confirmação do divórcio demorou um pouco para ocorrer.

Ainda segundo o colunista, Ana Maria Braga queria muito se livrar do ex e acabou aceitando as condições propostas por ele.

Atualmente, a global namora com o empresário Mauro Bayout, 52. Já Marcelo Frisoni foi visto postando mensagens algumas românticas no Instagram para uma mulher ainda misteriosa. (Yahoo! Entretenimento)

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem 2 comentários

  1. Luma Maranhão

    Rachei o bico com essa notícia..hahahaha

    1. Eu também sou assim: prá me livrar de um fardo pesado, pago o que puder… Se tivesse, pagaria 1 milhão de reais… rsrsrs

Deixe uma resposta