“Amor à Vida”. Assédio a Bruno põe à prova seu casamento com Paloma
Bruno: entre duas quentes e uma fervendo...

“Amor à Vida”. Assédio a Bruno põe à prova seu casamento com Paloma

No capítulo do dia 17 de outubro, Aline (Vanessa Giácomo) se insinuará novamente para o corretor. A ex-secretária fingirá que quer conselhos sobre investimentos em imóveis e levará Bruno até seu apartamento.

Na hora que ele vai embora, a morena o leva até a porta e finge tropeçar, se jogando em cima dele. Vai rolar um climão entre os dois e ela lhe dirá que gostaria de vê-lo mais vezes, pois sempre está sozinha em casa. De forma sedutora, Aline pegará o celular do bolso de Bruno e anotará seu número para que ele ligue para ela.

Logo depois, Aline convencerá César (Antônio Fagundes) a trabalhar menos para que eles se mudem para a tal casa isolada. Ela também o pede em casamento e ele, babão, aceita: “Pode encomendar o vestido”, dirá o médico.

De uma forma diferente, mas não menos cruel, Glauce (Leona Cavalli) também vai envenenar o casamento dos protagonistas. Quando Bruno a procurar para se aconselhar em relação a Ninho (Juliano Cazarré) e Paulinha (Klara Castanho), a médica insinuará que Paloma pode não ter esquecido o hippie e ter se casado com ele por causa da filha e não por amá-lo. Bruno nega que isso tenha acontecido, mas fica cismado.

Está difícil achar alguém que preste em “Amor à Vida”!

Bruno: entre duas quentes e uma fervendo…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta