Aldo Rogério, novo secretário de Agricultura de São Luís, vai ao Angelim conversar com os feirantes
Aldo Rogério, na feira livre do Angelim: colhendo informações para melhoria do sistema.

Aldo Rogério, novo secretário de Agricultura de São Luís, vai ao Angelim conversar com os feirantes

O novo secretário de Agricultura e Abastecimento do Município de São Luís (Semapa), Aldo Rogério, visitou, hoje pela manhã (31), a Feira São Luís Rural,  que funciona nas manhãs de sábado,  no Bairro do Angelim.

A visita, segundo o secretário, deu-se com o objetivo de observar o funcionamento da feira e, com isso, obter subsídios para futuras melhorias, “não apenas desta, mas de outras feiras que servem a população, em outros bairros”;

Acompanhado,  na visita,  da coordenadora de Feiras Livres, Jaqueline Buna, Aldo Rogério disse que a Feira São Luís Rural é diferencida, “pois o produtor vende diretamente ao consumidor final, razão pela qual o Município disponibiliza ônibus e caminhões para o transporte dos feirantes e de suas respectivas barras, com os produtos, da zona rural para os locais de venda”.

– A orientação do prefeito Edivaldo Holanda é no sentido de que melhoremos ainda mais esse apoio ao pequeno produtor rural, a fim de que a população possa ter produtos baratos, de qualidade, produzidos aqui mesmo na Ilha.

Aldo Rogério assumiu a Semapa esta semana e ainda está se inteirando de todo o seu fun

Aldo Rogério, na feira livre do Angelim: colhendo informações para melhoria do sistema.

cionamento e estrutura para reforçar o trabalho que já vinha sendo feito pelo administrador anterior. “Temos um programa de ação já delimitado e vamos tentar avançar mais para melhorar as feiras nos bairros e em  todas as feiras livres da cidade”, como éo desejo do nosso prefeito”, disse, ao sair do bairro do Angelim.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta