Aí vão as dicas: quatro sinais de que você está saindo com um babaca!
Se ele fica só no celular, fique esperta; a mulher, talvez, esteja com um autêntico babaca ao sue lado

Aí vão as dicas: quatro sinais de que você está saindo com um babaca!

Por Danilo Barba | Sexo Oposto (Yahoo!)

Dizem por aí que os bonzinhos só se ferram e a maioria das mulheres hão de concordar. Afinal de contas, considerando a quantidade de cafajestes que elas encontram antes de conhecer o cara certo, isso provavelmente é verdade. Na verdade, por motivos intangíveis, até as mulheres mais inteligentes e bem apessoadas já se deixaram levar por idiotas em algum momento da vida. Para poupar o seu coração e o seu tempo, veja os sinais que o Style Caster reparou no comportamento deles e previna-se! Continue lendo…

1. Ele fica mais tempo olhando pra tela do celular do que olhando pra você
Obviamente vivemos num mundo pra lá de conectado, e a maioria de nós está “grudado” em nossos dispositivos 24 horas por dia,

Se ele fica só no celular, fique esperta; a mulher, talvez, esteja com um autêntico babaca ao sue lado

7 dias na semana. No entanto, ficar checando obsessivamente o celular a cada minuto que está ao seu lado não é só perturbador – é bem rude! Com isso, o cara está passando o recado que sua companhia não é prioridade, mas sim mandar mensagens de texto (ou conferir resultados, Twitter ou até jogar Candy Crush). Instagram pode esperar. Não pode? Então ele ainda não está preparado para ter um relacionamento com um ser humano de verdade.

2. Ele fala do quão gostosas são outras mulheres
Foi mal, mas não ligamos para o quão “de boa” você está com coisas assim – se o seu homem está constantemente fazendo ressalvas sobre o visual de outras mulheres na sua frente, ele é um idiota. Isso pode incluir “ela é tão gostosa” quando você está explicando como Sansa escapa do rei em “Game of Thrones”, ou o quão mais gostosa é a nova namorada do seu amigo em relação à anterior, ou simplesmente comentar sobre o corpo/visual/peitos de qualquer mulher.

3. Ele só aparece depois da farra
Este é um dos grandes! Se pra você tudo bem ter um relacionamento com um cara que só quer te ver quando está bêbado às duas da manha, quem somos nós pra julgar? Afinal de contas, você pode ter alguns caras na manga pra ligar tarde da noite também. Mas se você estiver procurando algo mais – um encontro à luz do dia, por exemplo – e não está conseguindo, é porque ele é um babaca.

4. Ele nunca quer te misturar com os amigos dele
Isso é bem esquisito, não acha? Se você está namorando alguém, é normal que vocês façam certas coisas juntos, como socializar. Se o cara parece estar sempre evitando seus amigos quando está com você, está na hora de perguntar o porquê.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta