“Agourando” o Didi! Falsa notícia de morte de humorista invade redes sociais

“Agourando” o Didi! Falsa notícia de morte de humorista invade redes sociais

Falsa notícia invade redes sociais

Circula em alguns sites e redes sociais a falsa notícia sobre o falecimento do humorista Renato Aragão. Muitas pessoas vêm buscando informações sobre velório e enterro, baseados na informação “Didi morreu”, porém tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto.

O eterno “Trapalhão” foi internado, no último dia 15, na UTI do Hospital Barra D’or, Rio de Janeiro, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Lá o humorista passou por uma angioplastia para desobstrução das artérias. Após rápida recuperação Renato Aragão recebeu alta e voltou para casa.

Toda via, no último sábado, 22, voltou a dar entrada no hospital para novos exames que investigariam o motivo de uma febre que se manifestou durante a madrugada. Divulgado os resultados dos exames ficou constatado que Didi apresentava um quadro de infecção urinária e por esse motivo permanecerá no hospital durante três dias para fazer tratamentos com antibióticos.

Segundo a assessoria do hospital, o quadro clínico e cardiológico de Renato é estável.

Por isso os fãs do humorista podem ficar tranquilos, pois ele continua e vivo e ainda vai proporcionar muitas alegrias e risadas ao publico brasileiro.

( fonte : site  do diario24horas.com.br )

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta