Pelo menos três agências de publicidade do Maranhão saíram na frente e se classificaram, nessa segunda-feira (15), na concorrência pública da conta publicitária do Governo do Estado, conforme divulgou há pouco o Blog Atual 7
Vencedoras por pontuação, Clara Comunicação, Mallmann Marketing e AB Propaganda aguardam apenas a terceira sessão, que servirá para a apresentação dos preços das propostas e, por último, a quarta sessão, para a apresentação dos documentos. Caso nenhum das agências perdedoras entrem com recursos até a finalização do processo licitatório, o trio maranhense deve sair vencedor.
A nova data para a próxima sessão da concorrência que definirá quem leva a conta publicitária do governo ainda será marcada pela Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) do Maranhão.
A baiana Leiaute Propaganda, que fez a campanha do governador, não teria logrado êxito nessa primeira etapa do certame licitatório.
Leia: http://www.atual7.com/