Agências maranhenses conquistam melhores notas na licitação da Secom do governo

Agências maranhenses conquistam melhores notas na licitação da Secom do governo

Pelo menos três agências de publicidade do Maranhão saíram na frente e se classificaram, nessa segunda-feira (15), na concorrência pública da conta publicitária do Governo do Estado, conforme divulgou há pouco o Blog Atual 7

Vencedoras por pontuação, Clara Comunicação, Mallmann Marketing e AB Propaganda aguardam apenas a terceira sessão, que servirá para a apresentação dos preços das propostas e, por último, a quarta sessão, para a apresentação dos documentos. Caso nenhum das agências perdedoras entrem com recursos até a finalização do processo licitatório, o trio maranhense deve sair vencedor.

A nova data para a próxima sessão da concorrência que definirá quem leva a conta publicitária do governo ainda será marcada pela Comissão Central Permanente de Licitação (CCL) do Maranhão.

A baiana Leiaute Propaganda, que fez a campanha do governador, não teria logrado êxito nessa primeira etapa do certame licitatório.

Leia: http://www.atual7.com/

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta