Acidente de carro mata jovem na MA-034, próximo a Duque Bacelar
O estado em que ficou o veículo, depois do acidente próximo a Duque Bacerlar-MA

Acidente de carro mata jovem na MA-034, próximo a Duque Bacelar

Segundo o blog do Carlos Machado (Coelho Neto-MA), um grave acidente aconteceu, ontem (20), na rodovial estadual MA-034,  curva do povoado Olho D’Água,  entre os Municípios de Coelho Neto e Duque Bacelar, ceifou a vida de Jhones Andrade, 27 ano, s e deixou dois feridos, gravemente.
Segundo informações, Jhones, o condutor de um veículo Eco-E

O estado em que ficou o veículo, depois do acidente próximo a Duque Bacerlar-MA

sport, perdeu o controle da direção e o carro capotou várias vezes. As vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

Relatos dizem que a vítima, Jhones Andrade, há cinco anos não vinha rever os familiares e amigos de Coelho Neto. Dizem, ainda, que ao chegar a Duque Bacelar telefonara para a Mãe avisando que já estava chegando. Após 4 quilômetros, perdeu a vida. O corpo está sendo velado na Rua Dom Pedro I, centro de Coelho Neto.
OBS.: Duque Bacelar é a terra natal do blogeuiro Carlos Machado e do editor deste blog.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta