Acidente de avião com o neto de Sarney – sem vítimas
Após acidente, Adriano posa para foto sobre a asa do avião.

Acidente de avião com o neto de Sarney – sem vítimas

Do Blog do Gilberto Leda

Um avião com cinco pessoas a bo

Após acidente, Adriano posa para foto sobre a asa do avião.

Aspirante a político, Adriano Sarney “Neto”

rdo caiu na manhã deste domingo (29) nas proximidades do município de Carutapera.

Dentre os passageiros estava Adriano Sarney (foto), filho do deputado federal Sarney Filho (PV-MA) e neto do senador José Sarney (PMDB-AP).

A esposa do pré-candidato a deputado estadual também estava na aeronave, um monomtor Corisco, cujo motor começou a perder força quando rumava para Cândido Mendes, mas teve que fazer um pouso forçado num campo alagado.

Antes de embarcar, inclusive, a esposa de Adriano Sarney chegou a comentar com passageiros de um outro vôo que era a primeira vez que ela ia ao interior do Maranhão de avião.

Apesar do susto, equipes do GTA resgataram todos com vida e sem ferimentos mais graves. As vítimas foram trazidas para São Luís.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta