Acidente automobilístico na Estrada do Araçagy mata pastor evangélico e deixa vários feridos

Acidente automobilístico na Estrada do Araçagy mata pastor evangélico e deixa vários feridos

Corolla conduzido por uma mulher capota e atinge veículo do outro lado da pista, onde vinham o pastor e sua família

Garrafas de bebidas encontradas dentro do Corolla

Causou comoção o acidente ocorrido à noite de domingo (9) na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do acesso a Praia do Olho D’água. Uma mulher que se dirigia no sentido bairro do Olho D’água, sem que ainda se saiba a causa – mas, com certeza desenvolvia velocidade em excesso  -, perdeu o controle do seu automóve Corolla, capotou várias vezes, voou e atingiu o Fiat Pálio que vinha na mesma avenida, mas em sentido oposto, que teve o teto arrancado pela violência da colisão

O condutor do Fiat, o pastor evangélico  identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro, morreu na hora. Ele estava voltando de culto juntamente com a família. A esposa dele foi socorrida e levada em estado grave a um hospital. Duas crianças que vinham no banco traseiro sofreram apenas ferimentos leves e também foram levadas para  a UPA do Araçagi, que fica nas proximidades.
A motorista do  Corolla, que causou o acidente, foi identificada como Euzângela Paz Ribeiro, socorrida também em estado grave, e seria capitã da Policia Militar  do Maranhão
 No porta-malas do Corola foi encontrada uma caixa contendo garrafas de bebidas, mas não há informações sobre se a condutora dirigia em estado de embriaguez alcoólica.
O acidente tumultuou o trânsito. Muitos curiosos foram ao local, pela violêncis do choque e o estado em que ficaram os dois veículos.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta