Absolvido, Temer afirma que vai ‘continuar pacificando o País’

Absolvido, Temer afirma que vai ‘continuar pacificando o País’

Após a absolvição da chapa, o presidente participou de um jantar acompanhado da primeira-dama e foi ao evento em comemoração ao aniversário de Rodrigo Maia

Estadão Conteúdo

Temer afirmou que não vai partir para o confronto – Foto: Agência Brasil

Horas após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) absolver a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer, o presidente participou na noite de sexta-feira, 9, de um jantar na casa do deputado Alexandre Baldy (Podemos-GO) e disse que viu com “tranquilidade e serenidade” o resultado do julgamento.

Acompanhado da primeira-dama Marcela, Temer foi ao evento em comemoração ao aniversário do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que completa 47 anos na próxima segunda-feira. O presidente reiterou que vai “continuar pacificando o País”. Ao ser questionado se partiria para o confronto, respondeu que não.

Além de Baldy, um dos autores do pedido de criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que vai investigar a JBS, o governador de Goiás, Marconi Perillo, também participou do evento.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta