“A vida tem sempre razão…”, diria Vinícius aos 100 anos
Dizer o quê, depois de Vinícius de Moraes...

“A vida tem sempre razão…”, diria Vinícius aos 100 anos

Eis a capa do álbum “A Vida Tem Sempre Razão” produzido pela Sony Music, produto integrante das comemorações do centenário de Vinícius de Moraes.

O disco, com obras compostas pelo homenageado, traz interpretações inéditas nas vozes de João Bosco, Zeca Pagodinho, Carlos Lyra, Joyce, Roberta Sá, Nana Caymmi, Chico Buarque entre outros nomes como Ana Carolina, Seu Jorge, Moysés Marques…

Ao todo são 16 composições que integram o disco como “Eu sei que vou te amar”, “Chega de saudade”, “Samba em prelúdio”, “Medo de amar”…

Há também as faixas bônus com Emílio Santiago em “Garota de Ipanema”, em gravação do ano de 2000, “Pela luz dos olhos teus”, famoso duo de Miúcha e Tom Jobim, em gravação de 1977, além da gravação da não menos laureada “Cartão de visita” na voz de Georgiana de Moraes, filha do poetinha.

O álbum chega às lojas ainda nesse mês de outubro.

Dizer o quê, depois de Vinícius de Moraes…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Este post tem um comentário

  1. Luma Maranhão

    Muito legal…esse CD eu quero….

Deixe uma resposta