A sósia de Roseana Sarney…
Qualquer semelhança é mera coincidência...

A sósia de Roseana Sarney…

Qualquer semelhança é mera coincidência…

DO BLOG DO RICACARDO SANTOS

Alô, governadora, tem alguém aí?

Esse povo do Sarney é capaz de tudo para não perder uma eleição. Vamos à última.

Para compensar o desaparecimento da governadora Roseana Sarney (PMDB-MA), uma sósia devidamente “incrementada” deverá ser fotografada em alguns pontos da cidade durante o carnaval para que suas fotografias sejam mostradas por um colunista social de um importante jornal e em alguns blogues “mais chegados”.

Claro que essa informação tem que ser averiguada, afinal, muitos insatisfeitos com o grupo Sarney estão “soltando o verbo”, deixando escapar “os podres” nas conversas “em off”, que, na verdade, sempre vão parar nos bastidores.

Essa gente que tem acessos aos assuntos que rolam na Assembleia Legislativa sabe deixar  assuntos vazarem, pena que nunca deixa vazar na íntegra, e como coisas de teor duvidosos quase sempre favorecem alguém, neste caso, são tantos os insatisfeitos e também egos inflados pela  indecisão da Roseana Sarney, que não sabe se fica ou deixa o governo, que é fácil saber se procede.

De qualquer forma fica a dica.

Para piorar a situação, a própria Roseana Sarney parece interessada em deixar suspeitas. Enquanto segue atrapalhando os planos de muita gente, as dúvidas cada vez marcam o seu campo, com a mesma pergunta (sem resposta) de sempre: onde está Roseana?

A ideia é boa, poderiam até deixar que a tal “sósia” aparecesse de vez em quando.

Vou parar por aqui, tem mais coisa, mas, por hora, deixem-me ir ali conferir a coluna do “Duas Letras”.


 ( do Blog do Ricardo Santos)
http://blog.jornalpequeno.com.br/ricardosantos

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta