A brasileira Gisele Bündchen, modelo mais famosa do mundo, deixa as passarelas
A modelo brasileira Gisele Bndchen, a mais famosa do mundo, abandona as passarelas, mas vai continuar trabalhando na indústria da moda...

A brasileira Gisele Bündchen, modelo mais famosa do mundo, deixa as passarelas

 

Gisele, em plena atividade, e fazendo o que a tornou famosa…

Modelo desfilou pela última vez durante a São Paulo Fashion Week. Com 20 anos de carreira, ela diz que vai continuar trabalhando na indústria. Video do último desfile

G1

A modelo Gisele Bündchen fez seu desfile de despedida na noite desta quarta-feira (15), durante a São Paulo Fashion Week. Com 20 anos de carreira, Gisele subiu à passarela pela última vez por volta das 21h15 para desfilar pela marca Colcci.

Durante o desfile, a fivela dos sapatos de Gisele soltou e ela quase perdeu o equilíbrio. Mas a modelo se manteve de pé e fez um sinal de positivo com as mãos. No fim, várias modelos foram à passarela com camisetas estampadas com o rosto de Gisele Bündchen.

“Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria. #primeirodesfile #14anos”, escreveu Gisele, em seu Instagram, nesta quarta.

Em março, ela anunciou sua aposentadoria das passarelas, mas não vai encerrar sua carreira de modelo e sim “focar em projetos especiais”. “Ela também vai destinar mais tempo à sua prioridade número um: sua família”, declarou, em uma nota oficial, Patricia Bündchen, irmã e representante da modelo no Brasil.

Mãe de dois filhos, a modelo de 34 anos é a mais bem paga do mundo, segundo a revista “Forbes”, e já estava reduzindo sua presença nas passarelas há alguns anos.

 

Após o desfile de despedida, Gisele recebe o carinho das colegas de profissão.
A modelo brasileira Gisele Bundchen, a mais famosa do mundo, abandona as passarelas, mas vai continuar trabalhando na indústria da moda…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta