36 bairros da capital ficam sem água nesta 4a. feira

36 bairros da capital ficam sem água nesta 4a. feira

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema)informou em nota que 36 bairros de São Luís vão ficar sem água, amanhã (18). Motivo: manutenção corretiva no sistema reservatório  que abastece a região .8 (R-8)

A Caema informou que o desligamento do R-8 será das 8 às 18 horas, “para realização de manutenção corretiva na válvula de retenção do conjunto moto-bomba número 9 de água tratada”.

A nota relaciona os bairros atingidos com o desligamento. São eles:Vinhais; Recanto do Vinhais I, II e III; Vinhais Velho; Planalto Vinhais; Condomínio Colinas dos Colibris; Maranhão Novo; Bequimão;  Ipase;  Angelim; Novo Tempo II; Novo Angelim; Cantinho do Céu; Vila Sete de Setembro; Manoel Beckman; Cohama; Conjunto Residencial Esperança; Cohaserma; Parque Athenas; Cohajap; Cohajoli; Bela Vista; Parque Shalom; Barramar; Vila Vicente Fialho; Recanto do Fialho; Vila Cruzada; São Domingos I e II; Pinheiros I e II; Vila Marinha; Vivendas da Cohama; Conjunto Primavera Turu e Residencial Araras.

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta