Com infecção urinária, Michel Temer poderá se afogar no Porto de Santos?

Com infecção urinária, Michel Temer poderá se afogar no Porto de Santos?

Revista Carta Capital destaca nesta semana a intimação do ministro do STF Luís Roberto Barroso para que Temer responda em 15 dias a 50 perguntas feitas pela Polícia Federal que investiga as motivações de um decreto presidencial “para lá de favorável ao setor portuário”; “Uma negociação em troca de quê? Grana?”, questiona a publicação

A PF investiga as motivações de um decreto presidencial de maio de 2017 “para lá de favorável ao setor portuário”, como lembra a reportagem. “Escutas da PF pegaram o “homem da mala” e da confiança de Temer, Rodrigo Rocha Loures, a negociar a norma com um executivo da Rodrimar, uma empresa atuante no Porto de Santos, cujo dono, Antônio Celso Grecco, é amigo do presidente”, informa ainda.

“Uma negociação em troca de quê? Grana?”, questiona a publicação. Depois de ter duas denúncias de corrupção rejeitadas contra ele na Câmara, a grande questão que a revista faz é: “Temer vai se afogar em Santos?”.

Nesses 15 dias, Temer vai se dividir entre o tratamento da infecção urinária e das respostas que terá que dar à PF…

José Machado

José da Silva Machado. Natural de Duque Bacelar - Maranhão, onde nasceu em 14 de junho de l957. Graduado em Comunicação Social, pela Universidade Federal do Maranhão, especialização Jornalismo. Foi repórter, editor e secretário de Redação nos jornais Pequeno, O Imparcial e Diário do Norte, em São Luís. Também foi diretor de Telejornalismo na TV Difusora (Rede Globo), no período 1985/198). Exerceu o cargo de Secretário de Estado de Imprensa e Divulgação do Governo do Estado (2006-2007). É poeta e escritor, tem lançado o livro "As Quatro Estações do Homem" e conclui o livro; "Os vinte contos de réis". Pai de 5 filhos e 1 neto.

Deixe uma resposta