Blog do Machado

contato@blogdomachado.com.br

16 de outubro de 2016 - 11:54:12

Sem comentários

S J de Ribamar – ANB Online: Articulação “sinistra” quer manter presidente da Câmara na direção da casa

Beto das Vilas: articulação para permanecer no comando?

Manoel Albertin, o Beto das Vilas, quer se enraizar no comando do Legislativo ribamarense. Ele concorrerá à reeleição

POR FERNANDO ATALLAIA – DIRETO DA REDAÇÃO

O clima político em São José de Ribamar voltou esta semana a esquentar os bastidores e os bairros do município por mais uma vez. E desta os ribamarenses querem saber se o continuísmo e as velhas práticas de nepotismo e corrupção perdurarão na Câmara de Vereadores.

O atual presidente da Casa, Manoel Albertin, o Beto das Vilas, pretende concorrer ao comando do Legislativo pela quinta vez consecutiva numa articulação que objetiva a cooptação dos novos vereadores eleitos em seu apoio. Beto representa o velho modelo de gestão no Legislativo ribamarense tipificado pela troca de favores e falta de transparência administrativa.

Há três dias uma grave denúncia chegada à redação da Agência Baluarte deu conta de que a eleição em dezembro será realizada com cartas marcadas e visando unicamente reeleger Beto das Vilas para mais um mandato como presidente.

Alvo de diversas denúncias do Ministério Público este ano, o vereador é acusado por lideranças locais de ter formado na Câmara um verdadeiro cartel que vem beneficiando parentes, aderentes, animais estimação, parlamentares e demais pessoas ligadas a ele.

Menos a população ribamarense.

DIREITO DE RESPOSTA

Após a publicação da matéria acima, a Cãmara de Vereadores emitiu a seguinte nota:

Direito de Resposta

Senhor Editor
A  bem da verdade e em respeito aos leitores deste veículo de comunicação do qual o senhor é o legítimo responsável, cumpro o dever de esclarecer os fatos escritos e assinados pelo seu repórter Fernando Atallaia  , sob o título:

”EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, ARTICULAÇÃO SINISTRA QUER MANTER PRESIDENTE DA CÂMARA NA DIREÇÃO DA CASA”

1. É fato que não tem possibilidade de ter essa tal articulação.

2- Consta no Blog que a Câmara funciona em base de cartel. Inverídica essa afirmação, pois todos sabem o trabalho do  presidente e suas funcionalidades na direção da casa. Em nenhum espaço da referida matéria consta verdades concretas, conforme insinua o texto de autoria de Fernando Atallaia.

3- Tenho absoluta certeza de que a referida matéria não foi elaborada com o intuito de atingir, prejudicar profissionalmente e/ou politicamente nenhuma pessoa, porque essa não é a função primordial do jornalismo responsável e comprometido com o desenvolvimento humano e da sociedade.

Diante do exposto, solicito o direito de resposta na qualidade de Assessor de Comunicação do presidente da Câmara de Vereadores de São José de Ribamar.

São José de Ribamar, 15 de Outubro de 2016

Eduardo Neto

 

 

Compartilhe:

    Nenhum comentário Quero comentar!

    No comments yet.

    Leave a comment





    
    
    ©2012 José Machado - Web Design MP Marketing e Promoção