Blog do Machado

contato@blogdomachado.com.br

02 de maio de 2014 - 12:21:35

2 comentários

Mulheres, ficai atentas! Nove sinais de que o homem está completamente apaixonado por você

Quando perdidamente apaixonado por alguém, o homem dá muito mais bandeira que uma mulher. Já percebeu? O cara pode até tentar ocultar o que sente enquanto procura o momento ideal pra se declarar, mas seu plano nasce condenado — no fundo, ele pensa: “até quando esconder?”. Ele quer sair correndo pela rua gritando seu nome! Em caso de dúvida, basta prestar atenção em suas atitudes, pois elas revelam 9 indícios que ajudam a “diagnosticar ” um sujeito cego de paixão.

Fonte: Think Stock

1) Queixo caído

Durante conversa, ele tende a olhar para você com a expressão de queixo caído, como em reverência. Quando chegamos até aqui, existem duas possibilidades: ou você está com um pedaço de alface preso nos dentes, ou o cara está só esperando a oportunidade certa de sienciá-la com um beijo.

2) Ele procura qualquer desculpa pra falar com você
Tudo bem se ele pediu o seu número de telefone pra tirar dúvidas sobre a aula. Mas, se a conversa se estender por mais tempo do que o necessário…você sente que o indivíduo está fazendo perguntas só pra poder falar mais com você? Então é batata. O cara tá na sua mão!

Fonte: Think Stock

3) Ele não sabe como te agradar

Quando ele está por perto, não perde qualquer oportunidade de tocar em você. Tem um pedaço de folha preso no cabelo? Não se preocupe — ele vai tirá-lo pra você. Contou uma piada que não foi engraçada? Ele vai rir histericamente e bater de leve no seu braço, só para enfatizar o seu talento cômico.

4) Ele vai não tira os olhos de você
Se algum dia acontecer de você pegá-lo te encarando, provavelmente ele vai desviar o olhar imediatamente ou sorrir — tudo depende de quão tímido ele for. Porém, se o sujeito simplesmente não desgruda os olhos de você, então prepare-se, porque o que este homem quer é casamento! Se ele não estiver a fim de você, é fácil: o cara vai voltar para o smartphone.

Fonte: Think Stock

5) Ele vai engrossar a voz

Quando você apresentá-lo a um de seus amigos do sexo masculino, sua voz vai diminuir algumas oitavas. Este fenômeno é um divertido subproduto da evolução, um resquício da necessidade defunta que os homens sedentos de amor têm de por o macho Alfa pra fora. Não se assuste! O espetáculo é só pra tentar intimidar a concorrência. Vozes mais profundas (além de uma musculatura razoável) remetem à masculinidade, aumentando as chances de atração.

6) Ele não sabe o que fazer pra te ajudar
Não tem negociação: mesmo que você não esteja pedindo, o cara vai te ajudar e ponto final. Tudo bem se isso significa passar três horas te dando aquele help com os pepinos que você tem pra resolver; os compromissos dele que fiquem para o dia seguinte. Para o homem apaixonado não é trabalho nenhum te pegar no trabalho, deixar em casa e depois voltar pra te buscar quando você estiver pronta. Existe a gentileza que as pessoas normais demonstram — que é um pouco mais contida — e depois há a gentileza que somente os bobos apaixonados deixam transparecer.

Fonte: Think Stock

7) Ele está tramando um encontro casual

Quase todos os finais de semana ele vai te perguntar casualmente se você pretende “sair”; e em caso afirmativo, onde você está indo. Ele não vai ficar te enchendo de perguntas sobre detalhes específicos, e nunca vai te chamar pra sair explicitamente. Isto é provavelmente porque ele é tímido, mas também porque está tramando um encontro casual com você.

8) Ele vai estar lá por sua causa
De repente, você vai se flagrar “trombando” com ele por ai mais do que nunca. Toda semana você vai vê-lo quando estiver na faculdade ou na academia, saindo do trabalho ou mesmo a dois passos dele, no mesmo ponto de taxi! Isto não é coincidência. Ele está arregaçando as mangas, se aprontando para fazer uma jogada…

Fonte: Think Stock

9) Finalmente, ele vai te adicionar

Dois dias depois de conhecê-lo pessoalmente ele irá adicionar você no Facebook. Pouco tempo depois, o homem apaixonado vai começar a “gostar” de tudo o que você postar lá — incluindo as fotos daquele baile de 2011 que você pensou que estavam definidas como “privado”. Ele provavelmente te venera, mas como está com muito medo de falar com você, usa seus cliques pra comunicar o que sente.

Fonte: Sexo Oposto (Yahoo)

Compartilhe:

    2 Comments Quero comentar!

    • O certo é: “Mulheres, ficAI atentas”, não “Mulheres, ficAIS atentas”.

      Comentário de JÁDER - 27 de fevereiro de 2015 - 23:17

    • Presente do Indicativo: FICAIS Vós; Presente do Subjuntivo, FIQUEIS Vós; Imperativo afirmativo, sim: FICAI vós.A vírgula é o elemento que define o MODO IMPERATIVO ou não, Professor Jáder?

      Comentário de José Machado - 2 de março de 2015 - 9:32

    Leave a comment





    
    
    ©2012 José Machado - Web Design MP Marketing e Promoção