Blog do Machado

contato@blogdomachado.com.br

21 de setembro de 2013 - 17:19:27

Sem comentários

MP garante que concurso anulado em Vargem Grande terá novas provas

 

MP garante novas provas para concurso anulado

O Município de Vargem Grande, a 160 quilômetros de São Luís,  comprometeu-se a refazer o concurso público para servidores municipais, cujas provas foram realizadas no dia 3 de fevereiro de 2013 e anuladas devido a uma série de irregularidades. Termo de justamento de Conduta (TAC), firmado, esta semana,  com o Ministério Público do Maranhão a Prefeitura do município, vai garantir o acordo.

Segundo divulgou a  MP,pelo acordo celebrado, as novas provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de novembro e o resultado final do concurso deve ser divulgado até o dia 17 de dezembro de 2013.

O TAC prevê, ainda, que o Município de Vargem Grande convoque os inscritos no concurso para que revalidem suas inscrições e garantam o direito de participar das demais etapas do certame. A revalidação deve ser feita no período de 7 a 11 de outubro.

De acordo com a cláusula 4ª, “o Município compromete-se a não cobrar nova taxa de inscrição”. Também não serão abertas novas inscrições para o certame, sendo aproveitadas somente aquelas devidamente homologadas no concurso anterior e revalidadas para este.

No Termo de Ajustamento ficou acertada a realização de audiência pública, no dia 18 de outubro, às 15h30, no prédio da Câmara de Vereadores de Vargem Grande, para discutir o concurso, com a presença de representantes do Município, da empresa que realizará o certame, do Ministério Público e dos demais interessados.

Assinaram o TAC o promotor de justiça Benedito de Jesus Nascimento Neto, o prefeito de Vargem Grande, Edvaldo Nascimento dos Santos, e o advogado Fernando Celso e Silva de Oliveira, que representou a OAB-MA. (CCOM-MPMA)

Compartilhe:

    Nenhum Comentário Quero comentar!

    Nenhum comentário ainda.

    Deixe um comentário





    
    
    ©2012 José Machado - Web Design MP Marketing e Promoção